domingo, 13 de março de 2011

Nasci loirinha!!!  até os 9 anos, a cor dos meus cabelos ficaram loiros. Depois ficaram ruivos.  Castanho claro e até castanho mais escuro. É tão diferente a foto da gente quando criança. Mudamos totalmente, às vêzes ficamos com o semblante muito diferente. 
Agora a foto estilosa, com bolsinha e pose para o fotógrafo (era vizinho, vivia tirando fotos minhas). Caprichava mesmo e eu fazia minha parte para ficar melhor na foto.
Aí chegam pessoinhas queridas do nosso coração. Filhos e filhas, que marcam nossa vida com Amor e alegria.  Sempre com as bênçãos de Deus. 

Aí os netos e netas vêm para reforçar a família, querida sempre. E agradecemos muito as pessoas amigas que oram por nós, que Deus as cubram de Bênçãos da saúde e alegrias também...
Os genros com seu Amor e carinho pelos nossos filhos e filhas. São como segundos "filhos" nestes casos. Neste caso, todos três que tenho são como segundos filhos.

Mais genros, segundos filhos, fazendo a festa.Três "filhos", onde este de roupa escura, é pai desta linda e saudável menina, o da foto acima, será papai em final de julho com as Bênçãos Divinas e este com a roupa amarela, se preparando para ser papai, qualquer hora destas.  Já está até treinando, para quando tiver um bebê estar treinado. 
Dois genros (segundos filhos) irmãos, casados com duas das minhas filhas.
E agora a vovò Neuza, que deixou de ser menina, e traz no semblante as marcas da Saudade de tempos dourados, tempos de Amor e Paz, que hoje pode voltar.  Será que volta? Sei lá, só sei que a saudade pode chegar ao Fim. Ao Final Feliz.  Que o Final Feliz aconteça logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário