Cortinas que mostram a suavidade da Luz, do vento, do ar que respiramos. Ás vêzes, escurece o ambiente para dormirmos melhor durante o dia, e nos afasta de claridade indesejável. Alegra o ambiente com seus desenhos, embelezando as paredes com suas cores diversas combinando. Cortinas que se fecham para deixar o ambiente na penumbra para amarmos, e abertas para amarmos assim mesmo, porque de qualquer forma auxilia na grandeza do Amor.
Jesus, olhando Sua Imagem sentimos bem melhor, uma sensação de Libertação de todos os males, sentimos no íntimo uma vontade de abraçá.lo e dizer.lhe: perdoe.nos por não ouví.Lo em certas horas, em duvidarmos da Sua Presença em certas horas, em duvidarmos do Seu Amor por nós, tão pequenininhos perante a Sua Grandeza.
Enfim, Jesus nos fortalece, nos aproxima de coisas boas, as quais não sabemos quais são, mas na hora certa agradecemos a Êle, porque nem sempre o que pedimos é bom para nós. Êle é quem sabe. Que tenhamos sabedoria suficiente para atrairmos só coisas boas, sintonizados ou sintonizadas no Bem, em Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário